PERGUNTAS FREQUENTES
Achou o produto que você queria? Escolha o tamanho se tiver essa opção e clique em “Comprar”. Você poderá optar por selecionar mais produtos ou ir para o carrinho. Feito? Agora insira seu CEP para calcular o valor do frete. Clique em “Finalizar compra”, faça seu login (ou crie um caso não tenha), escolha a forma de pagamento e clique em "Finalizar compra". Não se esqueça de conferir o valor final do carrinho. Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega.
A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
Todos os produtos vendidos e entregues por Nana móveis, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento.
Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.
Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.
Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil.
Algumas transportadoras disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site. Para os demais transportadores, você conta com nossa Central de Relacionamento.
Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado. Em alguns casos, é possível optar pela entrega normal, expressa e agendada. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra. Não realizamos entregas fora do Brasil.
Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais. A análise é realizada em até 72 horas após a finalização do pedido. Nesse período, poderá ocorrer contato telefônico por nosso departamento responsável para confirmação de dados. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, pois facilita e agiliza nosso contato. Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação.
Pode comprar tranquilo! Para proteger todos os seus dados, contamos com os principais sistemas de segurança:
– Criptografia (SSL);
– Homologação da USERTrust Network;
– Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.
Além disso, possuímos o certificado de segurança SSL da Comodo, uma das maiores empresas certificadoras do mundo! Por isso, garantimos que todos os seus dados pessoais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos estão guardados a sete chaves em nosso site.